Envios grátis para compras superiores a € 50.00 $ 50.66 R$ 272.53 £ 42.35
Sobre nós...

Sobre nós...

20 Janeiro 2021

Fundada em 1938, a Farmácia Saúde situa-se na cidade do Porto e é, atualmente, constituída por uma equipa de cinco farmacêuticos e três técnicos de farmácia. O dinamismo, a entrega e a dedicação de todos os profissionais, em prol do bem-estar da população, são características que tornam a Farmácia Saúde num espaço familiar e de grande proximidade.

Diferentes, mas convictos da importância da união e da partilha, os colaboradores da Farmácia Saúde envidam, diariamente, todos os seus esforços de modo a garantir as condições de qualidade e segurança que são inerentes ao circuito do medicamento. O que une a equipa da Farmácia Saúde é, sobretudo, a enorme vontade de bem-servir os seus clientes, atendendo a todas as suas necessidades. É a convicção de que até o mais pequeno gesto pode causar um grande impacto e é, também, e mais do que nunca, a certeza de que precisamos de caminhar lado-a-lado.

A Farmácia Saúde existe para cuidar da saúde dos portugueses (e é também a entidade responsável pela criação da CareLineage). É por isso que, cientes da importância da informação e da promoção da literacia em saúde, queremos estar ainda mais próximos de si! Hoje, iniciamos um novo projeto: o desenvolvimento de uma plataforma que nos permitirá comunicar consigo, transmitindo-lhe informações atuais, fundamentadas cientificamente e que contribuam para a melhoria da sua qualidade de vida. 

Será sempre mais forte aquilo que nos une do que as diferenças que nos distinguem, porque a sua saúde é a nossa prioridade e a sua satisfação é o motivo pelo qual jamais baixaremos os braços perante as adversidades.

Fique connosco, esperamos por si!

 

CONTACTOS

Farmácia Saúde

Maria Margarida Moreira - Farmácia Sociedade Unipessoal, Lda.

NIF: 514202386

Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, 689

4200-190 Porto

+351 225 089 213 (Chamada para a rede fixa nacional) / +351 910 732 211 (Chamada para rede móvel nacional)

geral@farmaciasaude.com.pt

   

A MINHA CONTA

 

LIVRO DE RECLAMAÇÕES

Este estabelecimento dispõe de livro de reclamações online

MÉTODOS DE PAGAMENTO


Multibanco

paypal

   Transferência Bancária

         

Autorizado  a Disponibilizar Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica através da Internet pelo INFARMED, I.P.

Direção Técnica: Maria Margarida de Barros Nobre Moreira