Devoluções & Reembolsos

 

No caso de não ter ficado satisfeito com a sua compra, a Farmácia Saúde aceita efetuar trocas ou devoluções dos produtos. 

Poderá efetuar a devolução no momento em que recebe a encomenda (deverá indicar qual o motivo da recusa na guia de transporte do distribuidor) ou até 15 dias após a data de receção da mesma.

 

Trocas

No caso de o produto rececionado não ser o que pretendia, pode proceder à sua troca, mas apenas aceitamos produtos cujas embalagens se encontrem íntegras, completas, não deterioradas e não utilizadas, e que estejam dentro da embalagem original, que também se deve encontrar intacta e completa. Produtos que não cumpram estes requisitos não serão aceites. As despesas de troca do produto serão da responsabilidade do cliente nesta situação.

Se o produto que receber tiver algum defeito ou tiver sido enviado um produto que não correspondia ao seu pedido, pedimos-lhe que entre de imediato em contacto connosco, pelo e-mail geral@farmaciasaude.com.pt ou pelo telefone +351 225 089 213, e que nos envie o produto. Procederemos à sua troca ou reembolso do valor, e as despesas de envio serão asseguradas por nós.

 

Devoluções

A Farmácia Saúde apenas aceita devoluções de produtos cujas embalagens se encontrem íntegras, completas, não deterioradas e não utilizadas, e que estejam dentro da embalagem original, que também se deve encontrar intacta e completa. Produtos que não cumpram estes requisitos não serão aceites. 

O reembolso da quantia paga pelo cliente apenas será efetuado após a confirmação do bom estado dos produtos, e utilizar-se-á sempre a mesma via pela qual o pagamento foi efetuado. No caso do pagamento por PayPal ou cartão de crédito, o reembolso é creditado na sua conta PayPal ou no cartão, ficando imediatamente disponível. Se tiver pago por Referência Multibanco ou Transferência Bancária, necessitaremos que entre em contacto connosco, através do número +351 225 089 213 ou pelo e-mail geral@farmaciasaude.com.pt, e nos indique os dados da sua conta bancária (IBAN e BIC/SWIFT) para que possamos transferir o montante a reembolsar.

As despesas de devolução do produto serão da responsabilidade do cliente, e apenas serão reembolsadas se a devolução for da responsabilidade da Farmácia Saúde (produto com defeito, por exemplo). Nos restantes casos, devolvemos apenas a totalidade do valor do artigo, sendo que os portes de envio não são reembolsáveis, quer tenham sido suportados pelo cliente ou pela Farmácia Saúde.

A Farmácia Saúde tentará ser célere no processo de reembolso, nas situações em que este se aplique. Estipulamos, no entanto, um prazo máximo de 30 dias, desde a data de chegada do produto devolvido às instalações, para regularização do reembolso.

 

No caso de devolução de encomendas de Envios Internacionais, em que a troca ou devolução não estejam relacionadas com algum lapso por parte da Farmácia Saúde, os custos de envio associados ao processo de devolução/troca ou eventuais taxas alfandegárias que possam vir a ser aplicadas pelas entidades governamentais do país de destino são da responsabilidade do cliente.

CONTACTOS

Farmácia Saúde

Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, 689

Porto

+351 225 089 213 / +351 910 732 211

geral@farmaciasaude.com.pt

   

MÉTODOS DE PAGAMENTO


Multibanco

paypal

   Transferência Bancária